A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro.

 

Qualquer valor

 

Banco do Brasil
Agência: 0717
Conta Corrente: 113.899-5
CNPJ: 08.894.876/0001-30
Benef: Agêntes da Cidadania

 

 

Doações

 

A primeira forma de ajudar a ONG é com doações, seja em dinheiro ou itens que podemos vender para reverter o dinheiro para o projeto, como eletrônicos ou roupas. Este artigos são vendidos em bazares e brechós, eventos que hoje são a principal fonte de renda do coletivo. 

 

A doação também pode ser de objetos para serem usados na sede da ONG. A lista vai desde material escolar ou flipchart até projetor e microondas, passando por sistemas de som e celulares ou mesmo araras e cabides, além de máquinas de costura.

Outra doação importante são alimentos, principalmente não perecíveis, que podem ser doados para as mulheres quando elas estão precisando. Ou mesmo alimentos para os lanches feitos durante as rodas de conversas, encontros e oficinas promovidas pela ONG.

 

Seja voluntária

 

A gente precisa muito de ajuda e de voluntárias. Precisamos de dois tipos de voluntárias: as fixos e as eventuais. 

Para as voluntários fixas, temos necessidades de áreas de trabalho mais específicas como assistentes sociais, médicas da família e profissionais da saúde, além de professores alfabetizadores. Se você é advogada, pode ajudar as nossas mulheres dando orientações e suporte jurídico sobre processos na justiça ou mesmo benefícios sociais. Vale ressaltar que todas as pessoas são bem-vindas, independente da área de atuação. Se você tem algum interesse, entre em contato que vamos pensar em como você pode ajudar a gente. 

Já as voluntárias eventuais, podem ser pessoas que queiram dar oficinas na sua área de estudo ou profissão. A ideia aqui é criar novas oportunidade para que as nossas mulheres tenham uma fonte de renda complementar. 

 

Além disso, estamos sempre precisando de pessoas que possam ajudar no transporte e na logística de levar roupas e equipamentos para eventos como brechós e bazares.

 

 

Parcerias

 

A ONG está sempre aberta a parcerias. Se você tem um espaço ou um estabelecimento comercial que possa ser usado para fazer um evento de arrecadação ou um evento de divulgação, já consegue nos ajudar. Pode ser até o quintal da sua casa. Outra ideia é um grupo musical que possa tocar nos nossos lançamentos de livros, por exemplo.

 

Se você tem ainda um projeto que possa ser útil ou que tenha uma afinidade com a nossa agenda, entre em contato. A gente sempre vai encontrar um jeito de fazer uma parceria bem bacana e dar visibilidade a esta pauta. 

 

A ideia é que juntos somos maiores do que a soma das partes.

 

 

Lojinha

 

Brecho

pord.jpg

 

.

 
Mulheres da Luz
Associação Agentes da Cidadania
Facebook: @mulheresdaluz
Instagram: @ongmulheresdaluz
E-mail: coletivomulheresdaluz@gmail.com
Messenger: m.me/mulheresdaluz
  • Facebook
  • Instagram